Image Map

Layout Free - Icon Center.

Olá meus amores,falta apenas 5 dias para o começo das minhas aulas, hahaha estou feliz é claro porque este é meu ultimo ano, o ano que irei decidir como viver a minha vida. UHUUUL (é muita responsabilidade pra uma pessoa só, como decidi tudo sozinha a partir desse ano? )
Enfim hoje é quarta-feira de cinzas e ainda tá rolando festa aqui em salvador, nosso famoso arrastão, é quando todos os cantores se juntam e cantam juntos para o pessoal que passou o carnaval inteiro trabalhando. 
Hoje como vocês podem ver estou inspirada hahaha, fiz esse layout agorinha para Icon Center, o tema é da Cara Delevingne uma modelo super top da qual sou apaixonada.
Bom gente, hoje estou em uma maré incrível de inspiração, de noite é basicamente quando ela flui mas nem sempre estou no computador, pois bem, acabei de fazer um Layout para icon center.


(clique na imagem pra ver em tamanho real)
Código 
OBS: Para colocar icon nesse Theme só pelo html
aperte Ctrl + f e procure por URL DA IMAGEM.... depois é só colocar 
a url do seu icon e salvar.
PS: Não retirem os créditos.



#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Não começaram ainda? '00000' As minhas começaram a um mês, OMG -q

    Socorro que perfeição *000* Ficou muito criativo, sério!

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaaaaaaaa *u* , minhas aulas ñ começaram não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aleluia.

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top
e e e
e e e